Inscrições

A inscrição no evento possibilita a participação em todas as sessões de apresentação de trabalhos, palestras, painéis e minicursos do evento. Inclui, ainda, o kit de materiais Ecoinovar (pasta, caneta, crachá e certificado) e o acesso aos coffee-breaks.

Serão concedidos dois tipos de certificados aos participantes do evento:

  • Certificado de Participação – com carga horária de 20h/aula, é concedido aqueles que realizarem a inscrição, efetuarem o pagamento e participarem de, no mínimo,  75% das atividades atividades do evento.
  • Certificado de Apresentação – para os trabalhos que forem apresentados por um (ou mais) dos autores do trabalho devidamente inscrito(s) no evento.

Importante: É necessário que, no mínimo, um dos autores do trabalho se inscreva até o dia 31/07/2018 e realize o pagamento da taxa de inscrição para garantir a inclusão do trabalho na programação do evento. Além disso, a emissão do certificado e a publicação do estudo nos anais estarão condicionadas a apresentação do trabalho por um (ou mais) dos autores devidamente inscrito(s) no evento. A apresentação do trabalho por autor(es) que não esteja(m) inscrito(s) no evento ou a apresentação por participante(s) que não seja(m) autor(es) do trabalho resultará na ausência de certificado e na ausência do estudo na publicação dos anais do evento.

Valores até o dia 31/07/2018:

• R$300,00 – Participante – público em geral

• R$200,00 – Estudantes e Professores (É necessária comprovação*)

• R$150,00 – Estudantes, professores e servidores da UFSM; Estudantes e professores das instituições de ensino parceiras do evento; Administradores com registro no CRA-RS (É necessária comprovação*)

• R$50,00 – Jantar por adesão (a confirmar)

Valores a partir de 01/08/2018:

• R$360,00 – Participante – público em geral

• R$240,00 – Estudantes e Professores (É necessária comprovação*)

• R$180,00 – Estudantes, professores e servidores da UFSM; Estudantes e professores das instituições de ensino parceiras do evento; Administradores com registro no CRA-RS (É necessária comprovação*)

• R$50,00 – Jantar por adesão (a confirmar)

Importante: Para comprovar o vínculo com a sua Instituição de Ensino, enviar cópia do comprovante de matricula atualizado no momento da inscrição. A inscrição nas categorias com desconto somente serão confirmadas após o envio do comprovante.

Confira as Instituições de Ensino Parceiras do evento, com valor especial na taxa de inscrição:

ANTONIO MENEGHETTI FACULDADE – AMF

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE – SOBRESP

FACULDADE DE DIREITO DE SANTA MARIA – FADISMA

FACULDADE DE ITAPIRANGA – FAI

FACULDADE INTEGRADA DE SANTA MARIA – FISMA

FACULDADE METODISTA DE SANTA MARIA – FAMES

FACULDADE PALOTINA DE SANTA MARIA – FAPAS

GRUPO EDUCACIONAL DRUMMOND

INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA – IFF

UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE – UNIARP

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ – UNOCHAPECÓ

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL – UCS

UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA – UNICRUZ

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – USP

UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA – UNOESC

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL – UERGS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FONTEIRA SUL – UFFS (CERRO LARGO)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL – UFMS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS – UFPEL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA – UFSM

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA – UNIPAMPA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL – UFRGS

UNIVERSIDADE FRANCISCANA – UFN

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL – ULBRA (SANTA MARIA)

UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO – UNINOVE

UNIVERSIDADE REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – UNIJUÍ

UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES – URI SANTIAGO

UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES – URI SANTO ÂNGELO

Para comprovar o vínculo com o CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRADORES DO RIO GRANDE DO SUL – CRA-RS, enviar cópia da carteira profissional no formulário de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição será realizado por depósito ou transferência bancária. O comprovante desta operação deverá ser enviado, posteriormente, por meio de login e senha no sistema de evento. Após este procedimento, a inscrição será confirmada. Para sua segurança, guarde o seu comprovante de pagamento.

Lembramos que a data limite para inscrições antecipadas através deste site é o dia 31/08/2018. Durante o evento, as inscrições podem ser realizadas no local.

Obs 1: Opcionalmente, você poderá adicionar R$10,00 ao valor da sua inscrição, que será integralmente destinado para a ação voluntária “Ecoinovar na Escola“. Após a realização do evento, será realizada uma ação social junto a uma escola municipal de Santa Maria, com atividades a serem definidas a partir de suas principais necessidades.

Obs 2: Os dados preenchidos no momento do cadastro dos participantes são importantes para a emissão dos certificados do evento. Nesse sentido, é importante o preenchimento do nome completo para ser inserido corretamente no certificado. Não serão permitidas alterações nos dados informados no momento do cadastro.

Obs 3: Como o sistema deste ano é novo, os cadastros anteriores de acesso não funcionam mais. Todos devem realizar um novo cadastro.

Obs 4: Ao acessar o sistema, pode ocorrer de ficar oculto o menu lateral para login. Neste caso, experimente diminuir o zoom do seu navegador, para que o menu à esquerda esteja visível.

Inscreva-se!Faça sua inscrição no Evento Envie seu trabalhoEnvie seu trabalho online

© 2017 Grupo de Pesquisa Ecoinovar
Este website utiliza tecnologia da RSWA E-commerce e muito mais!